21 de dez. de 2010

Doutor Carro e Louco por Carros, a parceria que tem tudo para ser sucesso!!!

Tive um contato essa semana com o mecânico e proprietário do site "www.doutorcarro.com.br", no bate-papo em que tivemos propús uma parceria à ele em que não geraria custo nenhum para ambos os sites. Nessa parceria sugeri ao Doutor Carro que me autorizasse a exibir seus videos de dicas e técnicas de manutenção geral em automóveis, com o único objetivo que é atrair mais visitantes/clientes para ambos os sites.

Para minha alegria e surpresa...
a proposta foi rapidamente aceita, o que realmente não esperava tão rapidamente, então meus queridos e fiéis leitores aqui do Louco por Carros à partir da próxima sexta-feira 24/12 estarei postando mais uma série de videos que foi batizada de "Cuide bem do seu carro".

A frequência de postagem será de 1 video por semana sobre as dicas e manutenção que devemos ter com os nossos carros de autoria do nosso novo parceiro Doutor Carro.

Agradecimentos

Gostaria muito de agradecer toda a equipe do Doutor Carro por realizar esse trabalho de muito sucesso e que essa parceria também dê muitos bons frutos.

2 comentários:

Promoções de Aniversário disse...

Nós também somos loucos por carro! Um grande abraço de toda equipe do Dr CARRO! www.doutorcarro.com.br

ednison2008@gmail.com disse...

Doutor, qual melhor dica pra compra entre, Ecosport e Meriva?

Postar um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!

* Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
* Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
* Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
* Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
* Não peça para adicionar ao SKYPE, MSN, FACEBOOK.
* Spam não será tolerado.